sábado, 12 de maio de 2012

HOMENAGEM AS MÃES ATLETAS DA ADM-CE

FELIZ DIA DAS MÃES
LENI LIMA MÃE ATLETA

35 anos, paratleta da ADM-Ce nas modalidades de Atletismo e Basquete em cadeiras de rodas,há 4 anos,sua deficiência foi por conta de uma queda de uma goiabeira , cadeirante há 5 anos e mãe de Victor dos Santos de 11 anos.
 Leni que também é dançarina de dança de salão do grupo Fortango Sem Limites diz: "Quando meu filho nasceu eu andava, achei que ao começar a usar a cadeira de rodas eu não ia conseguir cuidar dele como antes, só que descobrir que essa barreira estava só na minha cabeça, no início foi difícil mas depois me adapitei e hoje vejo que a cadeira nunca me impediu de fazer nada, e nunca me impedirá pelo contrário essa nova fase pra ele de ter uma mãe cadeirante só tem contribuído para sua educação,e isso servirá de lição pra sua vida de adulto, respeitando as pessoas com deficiencia e sendo cordial com a necessidade do próximo., quero ser mãe de novo, espero que venha uma menina rsrsrs ".
Como toda mãe cuida e protege, dividindo seu tempo na prática do esporte e na educação de seu único filho.
Desejamos em nome de toda a família ADM-Ce um FELIZ DIA DAS MÃES. 
Nesse dia tão especial queremos dizer a você que sentimos muito orgulho da mãe maravilhosa e atleta dedicada que você é, que Deus continue abençoando sua vida e a de seu filho. Queremos viver muitos momentos ao seu lado para sempre contribuir a cada dia no seu crescimento como atleta, mãe e pessoa na nossa sociedade.


Nenhum comentário: