sábado, 12 de maio de 2012

HOMENAGEM AS MÃES ATLETAS DA ADM-CE


FELIZ DIA DAS MÃES
SÔNIA CARDOSO MÃE E ATLETA


49 anos, paratleta da ADM-Ce nas modalidades de Basquete em cadeiras de rodas há 3 anos,sua deficiência foi por conta de uma cirurgia há 7 anos atrás que a deixou com uma lesão medular, mãe de 2 filhas Gabriela Cardoso e Fabiana Cardoso e uma neta Luana Estéfani Cardoso.
 Sônia além de atleta é consultora de produtos cosméticos da Natura, pra ela ser mãe é : "A coisa mais importante na vida de uma mulher, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ser mãe,e por ter paciência mesmo com as dificuldades que tive de criálas eu venci,,agradeço por tudo o que elas fizeram comigo po período que fiquei deficiente, elas me ajudaram muito e não sei o que seria de mim sem elas,me apoiam em tudo principalmente como atleta me incentivam e tem orgulho de mim, pois sabem que o basquete além de uma socialização é uma realização como pessoa ele traz beneficios a minha saúde".
Como toda mãe cuida e protege suas filhas e neta, dividindo seu tempo na prática do esporte, trabalho e vida com a família.
Desejamos em nome de toda a família ADM-Ce um FELIZ DIA DAS MÃES. 
Nesse dia tão especial queremos dizer a você que sentimos muito orgulho da mãe maravilhosa e atleta dedicada que você é, que Deus continue abençoando sua vida e a de seu filho. Queremos viver muitos momentos ao seu lado para sempre contribuir a cada dia no seu crescimento como atleta, mãe e pessoa na nossa sociedade.


Nenhum comentário: